A estratégia muda
o mercado criativo!
Com quem falamos?
Arquitetos, curadores, ceramistas, editores, escritores, escultores, fotógrafos, designers, ilustradores, músicos, paisagistas, pintores, tatuadores, tipógrafos… 
Enfim...
Profissionais do mercado criativo. Tanto os que estão perdidões quanto os que querem dar um passo à frente na carreira.
Onde você está nesse percurso?
Criar uma marca não é do dia para a noite! Por isso, desenhamos o Percurso de Marca, uma estrutura adaptável que acomoda a realidade e a demanda de cada profissional.
1. Nascer
Quem está neste ponto tem uma série de trabalhos, mas ainda não se consolidou enquanto marca nem como um negócio.  Aqui o nosso papel é olhar para o que já existe, organizar a casa e deixar claro a estrutura de negócios e começar os processos de Branding. 
2. Confluir
Você já se reconhece como uma marca e sabe para onde almeja chegar com ela. Então, é o momento de potencializá-la com uma identidade coerente (verbal, visual e espacial) ou com o ajuste dos seus produtos e entregáveis. 
3. Transbordar 
Você já possui um branding estruturado, utiliza de forma frequente e coerente a identidade da marca, porém ainda não consegue comunicar todos este sistema de marca de forma consistente. Aqui falamos de experiências e jornadas.
E você? Em qual ponto se encontra?
Acha que é para você?
Se vê nesse perfil? Tá afim de construir o seu percurso de marca?
Preencha esse formulário (é bem rápido: pá-pum!) e entraremos em contato com você!
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